ReclameAQUI lança Black List de empresas não recomendadas para as compras de Natal

Blacklist

O Natal está chegando e muitos consumidores que preferem fazer suas compras na Internet podem ficar sem o seus produtos se não se prevenirem na escolha das empresas onde comprar.

Pensando nisso, o ReclameAQUI divulgou nesta tarde uma Black List, com mais de 800 empresas do segmento de e-commerce que estão com sua reputação abalada diante dos consumidores no maior site de reclamações do país.

“Cada empresa possui sua reputação no ReclameAQUI gerada a partir da avaliação dos consumidores que reclamaram para ela, e essa mesma informação estamos utilizando para alertar milhares de outros consumidores neste Natal”, explica Mauricio Vargas, presidente e fundador do ReclameAQUI.

As empresas foram separadas em três listas: Não Recomendada, Ruim e Melhor Não…Estamos Analisando.  Os critérios utilizados para apurar a reputação das empresas foram do site ReclameAQUI®, disponível detalhadamente no link http://www.reclameaqui.com.br/avaliacao/

Além da lista, o ReclameAQUI preparou 8 dicas para realizar uma compra segura na Internet. “Já conhecemos o Natal no e-commerce brasileiro e sabemos que o Papai Noel não chega ou atrasa para pelo menos 10% dos consumidores que compram pela internet”, completa Vargas.

Vale a pena conferir! Acesse http://www.reclameaqui.com.br/blacklistnatal/

(Matéria atualizada em 07/12/12, às10h16)

You may also like...

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *