Palestras

#A Disruptura do Consumidor

O consumidor mudou e a forma de atendê-lo deve evoluir da mesma maneira. Isso é fruto da mudança de comportamento mundial que, hoje, o consumidor sabe reivindicar seus direitos e escolher canais alternativos para entrar em contato com as empresas. Quem entender esse novo comportamento, romper os velhos padrões e criar novas formas – simples e práticas – para atender esse novo cliente, com certeza, colherá bons frutos!

#O Poder do Consumidor Introvertido

2018 é o ano dos introvertidos! Nem sempre os melhores profissionais são aqueles que chamam toda atenção para si ou que falam bastante. Chegou a hora de olhar para quem sempre está sempre quietinho e entender como esse perfil é diferenciado e essencial em todas as empresas. Venha comigo mudar sua visão de relacionamento com um novo modelo de atendimento!

#Vendendo para o NOVO CONSUMIDOR

  • Esqueça o modelo antigo de venda!
  • Primeiro você deve conhecer quem é este NOVO CONSUMIDOR.
  • Como o consumidor  pesquisa a REPUTAÇÃO da sua marca , produto ou serviço?
  • Qual o roteiro que o condumidor percorre para escolher um produto ou serviço?
  • A abordagem SINCERA gera venda e recorrencia?
  • Qual o INDICE DE ESFORÇO do seu cliente para resolver um possivel problema com a sua empresa?
  • As vezes é melhor não vender para um derteminado cliente, você sabia disso?
  • Quais os tipos de negócios que estão surgindo e quais devem desaparecer nos proximos anos?
  • Como um vendedor da velha guardar pode utilizar sua experiencia  aliada a nova tecnologia para conseguir novos clientes?
  • A avaliação (REVIEW) do vendedor pelo seu cliente.(isto pode mudar tudo dentro de uma CIA)

#Não o que você faz, mas como você faz