CONHEÇA O MAURÍCIO

Podemos dizer que eu encontrei o Reclame AQUI e o Reclame AQUI me encontrou.

Começando pequeno, mas com grandes pretensões, o ReclameAQUI acabou se tornando o trabalho de toda uma vida e o protagonista de uma grande revolução no atendimento brasileiro.

Em 2016, ano em que o site completa 15 anos, é impossível não olhar para trás, em retrospecto e contemplar o que esse trabalho significou para o consumidor brasileiro e paralelamente o que esse trabalho representou na minha vida. São histórias que caminham conjuntamente e que moldaram a minha jornada até aqui.

Durante essa jornada, aprendi muito além do que podia imaginar que aprenderia, entendi que a experiência está muito além do produto, o principio está muito além do dinheiro, a reputação tem muito mais valor que as suas ações com seus investidores e é um pouco dessa experiência e desse aprendizado que eu quero passar para você.

Considere este um convite para eu compartilhar meu aprendizado e para que aprendamos as próximas lições juntos.

O Reclame AQUI

Após um overbooking em uma companhia aérea (podem ficar tranquilos, já está tudo resolvido!) e a falta de um lugar para expor o meu problema e ser atendido, nasceu o Reclame AQUI, que de muro de lamentações, logo ganhou tração, através de milhares outros consumidores que sentiam a falta de um lugar para também expor os seus casos com as empresas.

Com esse trabalho, já conseguimos ajudar centenas de empresas, com cursos e treinamentos e já contamos com 15 milhões de usuários cadastrados no site. Parte desse trabalho se reflete em algumas honras que tive durante os anos, como receber o Prêmio de Cidadão São Paulo, realizado pelo Catraca Livre, na categoria Tecnologia e na categoria Geral e que alguma forma, representa a mesma honra de encontrar um consumidor ou consumidora que me cumprimenta e fala “Mauricio, vocês me ajudaram a resolver o um problema que tive!”

Sou Mauricio Vargas, um cidadão orgulhosamente brasileiro.

Mauricio Vargas - Reclame Aqui